quarta-feira, 8 de julho de 2009

War...

.............Alguém aí já jogou War do Império Romano??
Bom, eu já...Ontem mesmo eu estava jogando, e de repente, eu me toquei que, quando duas competidoras (irmãs) fazem um acordo para te atacar, não tem mais volta!! Você simplesmente vai sumindo do mapa!!! Suas únicas salvações são as trocas e as dominações de continentes, isso é, se elas deixarem você dominar por muitas jogadas esses continentes....
Dicas para quem for jogar com irmãs ou irmãos mais velhos: Tente fazer um trato logo no início do jogo, e faça ele durar!!! Vá acumulando legiões nos lugares que você REALMENTE necessita. Ah, e outra coisa: se você for bom ator, tente chorar de mentira, seus irmãos (irmãs) provavelmente ficarão com dó de você, acredite em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário