quarta-feira, 22 de julho de 2009

Viagem e tanto!!!!

Na sexta-feira, eu fui viajar para Foz do Iguaçu. Mas antes, íamos passar em Curitiba para visitar a minha prima. Minha mãe tinha visto no site do Climatempo que ia estar frio (em Foz). Ok. Então fizemos uma mala só de casacos.
Conclusão: Em Curitiba, olhamos de novo no site e disse que ia fazer sol, com máxima de 27 graus. Eu e minha irmã ficamos um pouquinho bravas com a minha mãe, mas isso não importa. No início da viagem, quando saímos aqui de casa, perguntamos para a minha prima de 8 anos se ela queria viajar para Foz com a gente. Ela não tinha decidido. Mas no dia em que íamos para lá, ela decidiu que ia conosco.
A viagem foi tranquila. No dia seguinte, fomos no Parque das Aves, e lá, tinha alguns viveiros que nós podíamos entrar. Em um, UM PÁSSARO ME ATACOU, e o problema dele é que ele era grande!!!! No meio do viveiro, estávamos eu e minha prima (que estava perto de mim quando ele me atacou) correndo e gritando para a saída... :-)(-:- Ainda bem que esse foi o único mico da viagem.....................................
Mesmo assim, a viagem ainda não terminou. No mesmo dia, eu, a minha mãe e a minha prima fomos visitar as Cataratas do Iguaçu. Tudo era maravilhoso lá - tirando a altura - , e até surgiu um arco-íris (tudo bem que ele era mixuruca, mas o que importa é a intenção). E minha irmã e meu pai foram andar de barco perto da cachoeira - eles se molharam a beça :-))-((-:.
E no último dia em Foz do Iguaçu, nós fomos visitar a usina hidroelétrica de Itaipu. Lá é bem grande e legal. Voltamos para Curitiba, dormimos lá, deixamos minha prima, voltamos e estamos..................................

Pessoal, essa é uma viagem que eu recomendo!!


Obs.: Cataratas do Iguaçu, quase eleito uma das 7 Maravilhas do Mundo!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário